Mãe Mantém Corpo Do Filho Mumificado Por 18 Anos
Mãe Mantém Corpo Do Filho Mumificado Por 18 Anos Para Que Neto Possa “Amar” O Pai.
Esta mulher levou a frase “amor materno” ao extremo – cuidado do corpo mumificado de seu filho durante 18 anos.
Quando Joni Bakaradze morreu aos 22 anos de idade, sua família recusou-se a enterrá-lo para que seu filho pudesse aprender a amá-lo.
Isso significa que todos os dias nos últimos 18 anos, a mãe de Joni ternamente cuidou do seu corpo em uma tentativa de preservá-lo.
E todo ano, em seu aniversário, Joni ganha uma troca de roupa!
No começo, sua mãe usou técnicas tradicionais de embalsamamento, mas depois de um tempo ela começou a usar métodos próprios.
Ela diz: “Uma noite eu tive um sonho, onde uma voz me dizia para cuidar de Joni usando álcool e desde então eu tenho usado lençóis umedecidos em álcool para preservar seu corpo.”
“Você não pode deixar o corpo sem os lençóis durante uma noite senão a pele ficará preta como carvão.”
Ela acrescenta: “Por 10 anos eu troquei suas roupas em seu aniversário. Somente nos últimos 4 anos eu não fui capaz de fazê-lo.
”“Ele era um bom homem, um bom marido, não do jeito que está agora. Eu estive doente ultimamente e não pude cuidar do seu corpo e isso teve um efeito sobre ele.”
“Meu filho é lindo. Quando eu usar os lençóis sua pele ficará branca novamente e tudo ficará normal.”
Ela explica porque decidiu não enterrar o corpo: “Ele queria que seu filho o visse dessa forma. Eu acredito que a partir daquele ponto o garoto começou a amar seu pai.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário