A Bomba nuclear extraterrestre: A Esfera dos Betz
Ah, quem dera isso fosse mentira, como alegam os militares norte-americanos que, mesmo após terem registros oficiais onde eles mesmos estudam o objeto e alegam ser de origem extraterrena, dizem que a esfera extraterrestre nunca existiu.
Mas isso, com certeza, não é surpresa para ninguém. Afinal, já conhecemos muito bem as táticas militares para esconder das pessoas comuns, as mais incríveis descobertas que seriam capazes de mudar os rumos da humanidade, de uma vez por todas.
Enfim, leia as linhas abaixo que você irá entender melhor do que estamos falando.
A Esfera dos Betz
A história dessa misteriosa esfera teve início em maio de 1974 durante um incêndio nas terras da família Betz em Fort George Island, Flórida. No dia seguinte ao incêndio seus proprietários dizem ter encontrado uma esfera cromada, ainda incandescente, e imaginaram ser parte de algum satélite e pretendiam vendê-la ou troca-la por algum dinheiro.
Ao resfriarem a esfera a levaram para sua casa, onde ficou guardada por alguns dias em um dos quartos. Até que o filho do casal resolveu manipular a estranha esfera, ele notou que o objeto respondia a estímulos como empurrões de forma incomum, ao mínimo toque a esfera se movimentava por minutos e retornava exatamente ao ponto que estava inicialmente para se mantinha estática.
Isso fez com que o artefato se tornasse o novo bicho de estimação. Todos adoravam brincar com ela e se maravilhavam com os movimentos que ela fazia, um certo dia, ainda em maio, Terry (filho do casal) estava com uma amiga em seu quarto tocando violão.
E foi quando ele notou que a bola, que até então era um segredo de família, vibrava de acordo com os acordes da música. Sua amiga ficou apavorada e foi embora, mas acabou contando para a cidade toda e, por se tratar de uma cidade pequena, logo pessoas e jornalistas começaram a fazer visitas e perguntarem pela esfera.
De início a família não se incomodou e mostrou a esfera a todos, mas com o passar do tempo o estranho item começou a ter misteriosos comportamentos, como não se mover ao toque enquanto pessoas estranhas estivessem próximas e a noite, enquanto todos estivessem dormindo, a esfera emitia estranhos sons, enquanto se movimentava.
As coisas ficaram tão bizarras, que os moradores da casa não conseguirem dormir e começaram, finalmente, a sentir medo da esfera. Quando isso tudo se tornou insuportável, resolveram procurar ajuda das autoridades.
As quais, de início, quiseram confisca-la. Porém o Pai de Terry não permitiu, alegando ser uma relíquia de família e só permitiria que estudos fossem feitos com a presença dele. Após chegarem a um consenso, levaram a esfera para uma base aeroespacial ainda no estado da Flórida.
Estudos sobre a esfera
Na base, os militares utilizaram o mais potente raio x dos Estados Unidos para verem o seu interior e constataram que a esfera era feita de aço inoxidável e possuía um campo magnético que, para os cientistas, era o motivo da estranha movimentação da esfera além de um material desconhecido que existia em seu interior.
Após todos estes testes os cientistas quiseram cortar a bola ao meio para poderem estudar seu interior, mas a família negou tal pedido e retornou para casa com a esfera. Com o passar dos dias o comportamento da esfera se tornou cada vez mais agressivo.
O que antes era um brinquedo se tornou algo extremamente perigoso. Em questão de dias os eventos passaram de simples sons e movimentos estranhos durante a noite, para atos sobrenaturais, como abrir portas e derrubar objetos.
Isso, obviamente, acabou por aumentar o medo e a certeza que o objeto pelo qual tinham criado grande afeto não era deste mundo e sim algo alienígena, ao final do mês de julho daquele mesmo ano a família aceitou ajuda do cientista James Albert, que se propôs a estudar a esfera sem danifica-la.
Bomba nuclear extraterrestre
Após apresentar os primeiros resultados, a família teve uma surpresa: o doutor Albert descobriu que o estranho material contido no interior da esfera era mais denso do que qualquer outro material encontrado na terra e que se a esfera fosse comprometida, de a alguma forma, ela poderia explodir igual a uma bomba nuclear.
Essa poderosa informação acabou vazando para o exército, que rapidamente apreendeu a bola, alegando que ela poderia uma possível bomba nuclear russa, enviada para destruir os Estados Unidos.
Pouco se sabe dessa esfera após ter sido confiscada pelo exército, como era de se esperar. Muitos dizem que ela está guardada em bases militares de segurança máxima, pois descobriram que se tratava de um objeto extraterrestre e/ou de uma arma de destruição em massa, construída com a alta tecnologia do Exército Soviético.
O que se sabe é que a família desapareceu e o exército nega a existência de tal esfera alienígena, bem como alega que a tal esfera na verdade era somente parte de uma escultura de arte moderna, a qual acabou se perdendo na beira da estrada e não no meio da fazenda, como dizia o relato de jornais.
Aparentemente, uma estranha amnésia tomou conta dos militares, afinal existem registros oficiais dos primeiros estudos e da substância enigmática que, inicialmente, eles descobriram. Graças ao exército norte-americano, mais uma vez, um artefato de origem extraterrestre está fora do alcance de cientistas civis, bem como da população em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário