Facebook

sábado, 16 de novembro de 2013

Aviao-Teria-Colidido-Com-Ovni-Na-China

            Aviao-Teria-Colidido-Com-Ovni-Na-China




Um Boeing da Air China 757-200, que realizava um voo de Chengdu para Guangzhou (China), estava a 26 mil pés de altitude (quase 8 mil metros), quando um grande estrondo foi ouvido vindo do nariz da aeronave e seu desempenho caiu.
Os pilotos do avião entraram em contato com a torre de controle solicitando um pouso de emergência devido a “falha mecânica”, e retornaram para Chengdu, onde fizeram um pouso seguro. Mas as imagens tiradas da aeronave por um passageiro logo após a aterrissagem, contam uma história muito diferente do que relataram os pilotos. Nelas o dano no avião é visível e evidência uma colisão.Autoridades aeroportuárias imediatamente abriram uma investigação e, surpreendentemente, chegaram a uma conclusão de que o Boeing da Air China colidiu com um “pássaro” a uma altitude de 26,000 pés. Mas, que tipo de pássaro teria causado tamanho dano e sobreviver a colisão, uma vez que não há sangue nem qualquer outro tipo de provas visíveis sugerindo que foi um pássaro que colidiu com a aeronave. Seria possível que o avião tivesse colidido com uma Ovni?
Após nova análise do voo, suspeitas de que a aeronave pode ter colidido com um objeto estranho foram levantadas, e a colisão com aves foi descartada devido à falta de sangue, penas ou qualquer outra prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário